in

Silvio Santos decide reprisar documentário sobre sua vida para comemorar os 40 anos do SBT

A exibição já foi confirmada para o próximo dia 19, no horário das 20h30 às 22h45.

SBT

Silvio Santos, que durante as últimas semanas não se intrometeu e nem exigiu mudanças na grade de programação do SBT, o que vinha causando uma certa surpresa entre os seus colaboradores mais próximos, já retomou o seu antigo hábito.

Publicidade

O apresentador determinou que no próximo dia 19, quando a emissora completará 40 anos, seja reprisado o documentário sobre a sua vida, que foi ao ar no último domingo após o Programa Silvio Santos e alcançou expressivos índices de audiência, chegando a derrotar a Record TV, que nesse mesmo horário exibia Domingo Espetacular e Câmera Record.

Chamadas da referida reprise já estão no ar e terão um número maior de veiculações até o dia 19, com o objetivo de informar os telespectadores, que não assistiram ao documentário ou pretendem revê-lo.

Publicidade

Como essa homenagem irá ao ar entre às 20h30 às 22h45, nesse dia os programas ‘Roda a Roda Jequiti’ e o capítulo de ‘Chiquititas’ não serão exibidos.

Publicidade

Produzido por Leonor Corrêa, irmã de Fausto Silva, quando era contratada do SBT, o documentário é conduzido por Marília Gabriela e, na abertura, Íris Abravanel, a Sra. Silvio Santos, e as suas seis filhas falando sobre uma forma de homenagear o apresentador.

Publicidade

Na sequência, suas origens desde à infância à adolescência, quando começou a trabalhar como camelô, são relembradas por amigos daquela época e familiares.

Também são abordadas as várias fases da sua vida até chegar ao seu sucesso como comunicador, empresário e proprietário de uma rede de emissoras de televisão espalhadas por todo o Brasil, através do depoimento de personalidades brasileiras das mais variadas áreas como Roberto Carlos, Pelé, Xuxa, Fausto Silva, Boni e até dos já saudosos Gugu Liberato e Hebe Camargo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade