in

Em Amores Verdadeiros, Vitória abre o jogo com Nikki e conta toda a verdade: ‘não é possível’

Em Amores Verdadeiros, Vitória estará decidida a contar toda a verdade para sua filha.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a verdade sobre o relacionamento entre Vitória (Érika Buenfil) e Aguiar (Eduardo Yáñez) virá à tona na trama mexicana do SBT. Isso porque o novo casal da novela estará decidido a assumir publicamente o seu relacionamento e tudo o que sentem um pelo outro.

Publicidade

Assim, Vitória decidirá abrir o jogo com a sua filha, Nikki (Eiza González), e contará toda a verdade sobre o namoro de ambos, o que deixará a patricinha embasbacada, principalmente pelo fato de ser o seu guarda-costas.

Vitória conta a verdade para Nikki em Amores Verdadeiros

Com isso, já decidida a contar a verdade, Vitória se aproximará de Nikki e, sem papas na língua, dirá que é melhor que a filha saiba tudo por ela do que por Nelson, pela personalidade ardilosa do vilão. Nikki ficará confusa, sem entender do que a mãe possa estar falando. Vitória, então, vai direto ao ponto, contando que o assunto se refere “ao amor de uma mulher por um homem”.

Publicidade

Nikki ficará surpresa e indagará imediatamente a mãe. “Você ama alguém que não é o meu pai?”, questionará a jovem, perguntando em seguida se ela conhece o novo pretendente da mãe. Vitória confirmará que a jovem conhece o novo namorado da empresária. Para o alívio de Vitória, Nikki então reage bem, em um primeiro momento. 

Publicidade

Abrindo o jogo, Vitória declarará toda a sua paixão. “Tudo o que sinto me faz ver o mundo de maneira diferente”, dirá. Insistente, Nikki perguntará o nome do pretendente. Nisso, Vitória dirá que seu novo amor é José Angelo Aguiar. Para o desespero de Nikki, ela reage em choque. “Não é possível. Eu não tenho como digerir”, dirá incrédula em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade