in

Amores Verdadeiros: Vitória diz a Aguiar que contou sobre romance para Nikki, mas faz ressalva

Em Amores Verdadeiros, Vitória contará a Aguiar que Nikki já sabe tudo sobre eles.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o relacionamento entre Vitória (Érika Buenfil) e Aguiar (Eduardo Yáñez) ficará cada vez mais sério na trama. Agora, será o momento decisivo na novela para que o casal de pombinhos oficializem seu relacionamento e, enfim, vivam felizes juntos.

Publicidade

Para consolidarem o seu amor, Vitória e Aguiar ainda contarão com uma ótima surpresa vinda da filha da empresária, Nikki (Eiza González), que será uma das primeiras a saber tudo sobre o romance da mãe com o guarda-costas.

Nikki descobre namoro da mãe em Amores Verdadeiros

Disposta a viver o seu amor com Aguiar sem qualquer receio, Vitória tratará de contar tudo para a filha Nikki. Para a surpresa da ricaça, a jovem aceitará que a mãe esteja apaixonada pelo segurança. Entretanto, fará uma pequena ressalva quanto a Liliana (Sherlyn), afirmando que não quer ser parente da filha de Aguiar, pois ela também está apaixonada por Gusmão (Sebastián Rulli). 

Publicidade

Ao descobrir as “condições” da filha para aprovar o relacionamento da mãe, Vitória corre para contar a novidade para Aguiar, que ficará surpreso com a reação de Nikki. A empresária então fará a revelação ao namorado. “Ela não vê problema que eu te ame mas com a sua filha ela tem reservas”, dirá Vitória.

Publicidade

Surpreso, Aguiar questiona os motivos para Nikki ter ressalvas com Liliana. Vitória então explica que as duas nunca se deram bem e com o surgimento de Gusmão, o clima entre elas piorou. “Esse problema entre as nossas filhas vai dar muita dor de cabeça”, lamentará Aguiar. Vitória, esperançosa, garante ao amado que eles encontrarão uma solução para os problemas, em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade