in

Samantha Schmutz desabafa sobre participação em programas musicais: ‘Trauma puro’

A atriz falou sobre o assunto ao comentar a estreia de The Masked Singer Brasil, na Globo.

Reprodução/Metrópoles + Globo

Comandado pela cantora Ivete Sangalo, o The Masked Singer Brasil fez sua estreia na noite dessa última terça-feira (10) e foi um sucesso, figurando entre os assuntos mais comentados das redes sociais. O divertido programa conta com várias apresentações de famosos disfarçados em uma competição, atiçando a curiosidade dos jurados e do público da atração.

Publicidade

Diversos famosos utilizaram suas redes sociais para comentar e elogiar a nova atração da Globo. Samantha Schmütz utilizou seu perfil do Instagram na manhã dessa quarta-feira (11) para comentar a estreia do novo programa e respondeu aos seus seguidores que cogitaram a atriz como uma das participantes.

A atriz e cantora acabou revelando que muita gente mandou mensagens achando que ela fazia parte do time dos artistas mascarados, inclusive alguns amigos próximos. No entanto, Samantha negou a participação e ainda chegou a confessar que nunca mais irá participar de programas com júri, ressaltando que suas antigas experiências foram bastante traumatizantes: “Trauma Puro“.

Publicidade

Samantha Schmütz ainda aproveitou para dizer que adorou o novo programa e está doida para descobrir a identidade de todos os mascarados, convidando seus seguidores para acompanharem juntos o The Masked Singer Brasil.

Publicidade

Treta com Miguel Falabella no Domingão do Faustão

Samantha Schmütz protagonizou uma grande polêmica durante sua participação na quarta temporada do Show dos Famosos, em 2017. O famoso quadro do Domingão do Faustão contava com famosos homenageando outros ídolos.

Publicidade

Na eliminatória, o jurado Miguel Falabella fez um comentário que acabou provocando um climão entre concorrentes da competição de celebridades. O diretor disse que poucos participantes do quadro atuavam como cantores profissionais, com exceção de Fafá de Belém e Luiza Possi que também estavam no quadro.

Falabella acabou sendo interrompido pelo apresentador Fausto Silva, que lembrou que Emmanuele Araújo e Samantha Schmütz também eram cantoras e faziam de tudo em novelas e nos seus trabalhos. Mesmo tentando se explicar, a situação acabou saindo um pouco do controle e Samantha desabafou “ao vivo” e ressaltou que, mesmo sendo mais conhecida por seus trabalhos como humorista, possui uma carreira musical paralela, cantando em bandas e fazendo aulas de canto por mais de 10 anos.

Nem mesmo a tentativa dos outros jurados do quadro, Cláudia Raia e Silvio de Abreu, de amenizar a situação explicando os comentários do diretor, diminuíram o climão que foi instaurado no famoso quadro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade