in

Ao vivo, Taís Araújo comete gafe ao falar de Fernanda Souza e Thiaguinho

A atriz é uma das juradas do novo programa da Globo: ‘The Masked Singer Brasil’.

Reprodução/Twitter + TV Globo

A estreia nesta terça-feira (10) do novo programa da Rede Globo, The Masked Singer Brasil, movimentou bastante as redes sociais e agradou a emissora pelo sucesso. Apresentado pela cantora Ivete Sangalo e com entrevista de Camilla De Lucas, o programa conta com vários cantores disfarçados disputando a competição.

Publicidade

No entanto, não foram só as apresentações dos mascarados que chegaram aos assuntos mais comentados da internet após o programa. A atriz Taís Araújo, uma das seletas juradas do programa, cometeu uma gafe ‘ao vivo’ tentando descobrir a identidade de um dos participantes. 

Após a apresentação de um dos participantes, a atriz precisava tentar acertar quem estava vestindo a fantasia de Girassol. Uma das dicas recebidas era que a participante era “loucamente apaixonada pelo cantor Thiaguinho“, e Taís respondeu rapidamente que seria atriz e apresentadora Fernanda Souza.

Publicidade

O palpite fez com que todos que estavam presentes no programa caíssem na gargalhada, já que Thiaguinho e Fernanda Souza anunciaram o fim de seu casamento ainda no ano de 2019. O famoso casal ficou junto por mais de 8 anos e mantém uma forte amizade após o término, trocando várias interações nas redes sociais. Taís Araújo logo pediu desculpa pela gafe que divertiu a todos “Ai que vergonha, gente

Publicidade

A gafe viralizou rapidamente nas redes sociais e a web se divertiu bastante. Vários internautas reagiram ao episódio e ressaltaram em tom de brincadeira que Taís Araújo era entretenimento puro, além de usaram humor para dizer que ela estava representando perfeitamente uma nação fofoqueira.

Publicidade

Publicidade
Publicidade