in

Câncer que Heloisa Périssé trata é raro

A conhecidíssima atriz global Heloisa Périssé acabou de ser diagnosticada com uma terrível doença, mas ela já se afastou de suas atividades para iniciar o tratamento. A atriz acabou passando por uma cirurgia e deve continuar com acompanhamento preventivo para que o problema seja resolvido.

Publicidade

Relato de Heloisa Périssé

Para informar aos seus fãs e pessoas que a acompanham, ela fez um desabafo onde declarou que tem fé para contornar a situação, em suas palavras, Heloisa declarou ““Minha fé é a coisa mais importante da minha vida. Eu creio que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Está tudo certo. Sou forte!”, ela estava em atividade com a exibição de uma peça e a distribuição da mesma teve que ser interrompida para que ela iniciasse o seu tratamento.

Doença foi descoberta através de um checkup

Heloisa descobriu a doença ainda na fase inicial, quando fazia um checkup no hospital, para saber como andava sua saúde. Os exames apontaram a doença, que até o momento foi passada apenas como sendo ‘um tumor raro’. Tão logo recebeu o diagnóstico da doença, a atriz marcou a cirurgia em caráter de urgência, foi operada, e já teve alta hospitalar, onde seguirá fazendo o tratamento medicamentoso para acelerar a recuperação.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos fãs foram pegos de surpresa, mas desejaram força a atriz e acreditam que ela dará a volta por cima. O tratamento preventivo ao qual já está sendo submetida deverá ter duração de alguns meses. A atriz só deve retornar as suas atividades após o término do acompanhamento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.