in

Após afastamento de novela da Globo por agressões, ator desabafa: ‘Fui torturado durante horas’

Ator da Globo foi afastado de novela da Globo no último mês após acusações de agressões.

Reprodução/Extra Online - Globo

No final do mês de julho, um ator da Rede Globo entrou em uma grande polêmica e chegou até a ser afastado da novela que fazia parte. João Gana, de apenas 19 anos, foi acusado de agredir sua ex-namorada, o que teria causado seu afastamento de Verdades Secretas 2.

Publicidade

Ator da Globo afastado por causa de agressões

A jovem aposta da Rede Globo, o ator João Gana, foi acusado no último mês de agredir sua ex-namorada. Depois das acusações contra o artista, a emissora emitiu uma nota oficial para falar sobre o caso polêmico.

A empresa anunciou que o famoso não fazia mais parte do elenco de Verdade Secretas 2, e também que não comentaria sobre o caso. Ela ainda afirmou que todas as denúncias apresentadas são apuradas com rigor e que não concorda com qualquer tipo de violência.

Publicidade

João Gana fala que vivia em cárcere privado

Em uma entrevista, João Gona revelou que foi mantido em cárcere privado por sua ex-namorada. De acordo com o ator, as discussões foram motivadas porque sua namorada exigia que fosse postado em seu Instagram fotos com ela. Porém, o artista recusava, pois utilizava a rede social apenas profissionalmente.

Publicidade

João disse que sua ex deixou ele trancado em casa e escondeu as chaves. Além disso, afirmou que foi “torturado durante horas” com o telefone em sua cara tentando que alguma cena parecesse com uma agressão. Isso porque se recusou a fazer vídeos na internet com ela.

Publicidade

O ator afirmou estar de Covid-19 e sua companheira queria cuidar dele. O problema é que ela ficou horas o gravando até que João tentou dar um tapa em seu celular, e que não a agrediu em nenhum momento, como foi acusado.

Por fim, o artista afirmou que desde que foi aprovado pela Globo, o comportamento da namorada mudou completamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade