in

Filho de Marília Gabriela com ex-marido anuncia a morte do pai: ‘Estou tentando absorver tudo’

Marília Gabriela foi casada com Zeca Cochrane por 10 anos e sua morte foi anunciada nesta terça-feira (10).

REPRODUÇÃO/Área Vip

No início da tarde desta terça-feira (10), a apresentadora Marília Gabriela utilizou suas redes sociais para desabafar sobre uma grande perda. A famosa lamentou a morte de seu ex-marido, Zeca Cochrane, que possuía 74 anos. Eles foram casados 35 anos atrás e o único filho do casal anunciou a morte nas redes sociais.

Publicidade

Anunciado a morte de ex-marido de Marília Gabriela

Marília Gabriela usou sua conta no Instagram para lamentar a morte de seu ex-marido e astrólogo Zeca Cochrane. Eles foram casados entre os anos 1976 e 1986, e nesse período tiveram apenas um filho, Christiano Cochrane.

Publicidade

O filho do casal utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (10), para dizer aos seus amigos e familiares que seu pai veio a falecer. Ele afirmou que a morte foi uma surpresa e que ainda está tentando digerir a tragédia. Christiano ainda disse que a conversa, que teve com seu pai um dia antes do falecimento, foi muito deliciosa e isso conforta seu coração.

Marília Gabriela lamenta morte de ex-marido

Publicidade

A causa da morte de Zeca Cochrane não foi divulgada, porém, mesmo assim Marília Gabriela lamentou o falecimento de seu ex-marido, com quem foi casada por 10 anos. 

A apresentadora afirmou que o astrólogo era um pai amoroso com seus filhos Christiano, Theodoro e João (esses dois últimos com sua segunda esposa, Kátia). A famosa revelou que eles viraram amigos para sempre, assim como deveria ser.

Marília desabafou dizendo que seu ex-marido era seu confidente, parceiro e conselheiro. Além disso, a artista disse que ‘Vai fazer uma falta imensa em nossas vidas’, concluindo sua mensagem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade