in

Lembra da Mulher Abacaxi? Ela está bem diferente e mudou radicalmente de vida

Ela era famosa, foi musa de escola de samba, mas viu sua vida mudar completamente.

OFuxico

Muitos se lembram da Mulher Abacaxi como musa de uma escola de samba no Rio de Janeiro, mas agora ela está bem diferente e investindo em novas áreas. Marcela Porto está longe dos holofotes porque está focada em administrar sua transportadora de minérios.

Publicidade

Ela é responsável por uma equipe que hoje conta com 10 colaboradores e passa o dia fazendo análises, resolvendo problemas e planejando o futuro. Em uma entrevista ao jornal Extra, ela disse que esse mercado para ela não é nenhuma novidade, pois começou a dirigir caminhões quando tinha apenas 12 anos de idade.

A família dela é de caminhoneiros, o pai era carreteiro em Campos dos Goytacazes e seus irmãos também dirigem. Marcela ainda brincou que a família tem é diesel na veia.

Publicidade

E mesmo trabalhando com caminhão, a eterna Mulher Abacaxi está sempre se cuidando, mas não usa mais aqueles shortinhos e muito menos minissaia, agora faz questão de ficar o tempo todo com o uniforme da empresa e não quer mais saber de ficar chamando a atenção pelo visual.

Publicidade

Publicidade

Não curto chamar atenção no ambiente de trabalho, procuro ser a mais discreta“, explicou Marcela, que é uma mulher trans e acredita que pessoas como ela podem ocupar qualquer cargo e ser o que quiser, mas é preciso acreditar e nunca deixar que as pessoas destruam sua autoestima.

Marcela explicou que raramente um cliente percebe que ela é trans, mas quando isso acontece não é criticada e nenhum comentário é feito, pois todos a respeitam e sabem que sempre procurará oferecer o melhor serviço para que a empresa continue crescendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br