in

Famosos e anônimos pedem para que Luciano Huck reforme os tanques de militares no Lata Velha

O youtuber Felipe neto foi um dos que pediram a ajuda do apresentador da Globo

REPRODUÇÃO/TWITTER - REPRODUÇÃO/GLOBO

O desfile de tanques de guerra promovido pelos militares e pelo presidente Bolsonaro na Esplanada nessa terça-feira (10/08) pela manhã, rendeu diversos memes nas redes sociais. As más condições de parte da frota, chamou a atenção de quem acompanhou o desfile, que muitos imaginaram ser para intimidar os parlamentares que votarão a PEC do voto impresso.

Publicidade

Alguns dos tanques que participaram do evento estavam visivelmente sucateados e soltando uma grande quantidade de fumaça. A cena serviu para que o youtuber Felipe neto, crítico ferrenho do atual governo, perguntar em suas redes se os tanques eram mesmo para intimidar ou se era apenas um pedido de socorro para o apresentador Luciano Huck, que tem em seu programa o quadro Lata Velha, em que reforma carros antigos. 

Rapidamente o nome de Luciano Huck se tornou um dos mais citados no Twitter, com milhares de internautas pedindo para que o apresentador reforme os tanques do exército brasileiro.

Publicidade

O próprio Luciano Huck chegou a comentar sobre o desfile dizendo que esse teatro demonstra mais fraqueza do que força, além de ter uma péssima repercussão internacional.

Publicidade

A atleta Joanna Maranhão foi outra personalidade conhecida que satirizou o desfile perguntando se era uma seleção para o próximo Lata Velha.

Publicidade

Luciano Huck aos domingos

O apresentador chegou a flertar com partidos políticos para concorrer à presidência nas eleições de 2022, mas foi convencido pela Globo a continuar na emissora. Com a saída de Faustão, Huck assumirá o Domingão já em setembro e seu antigo programa ficará no comando de Marcos Mion, novo contratado da Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com