in

Filha de Johnny Depp flagrada beijando novo namorado

Lily-Rose Depp é atriz e modelo e parece ter herdado os genes de talento e beleza de seus famosos pais.

Instagram Depp Glossy

Lily-Rose Depp, a bonita filha do ex-casal Johnny Depp e Vanessa Paradis, foi flagrada em clima de romance com o novo namorado. Muitas pessoas se surpreenderam, acreditando que a modelo ainda namorava o ator Timothée Chalamet. No entanto, ela apareceu bem apaixonada junto do também ator Austin Butler, o ex-namorado de Vanessa Hudgens. Os fãs estão comentando muito este novo namoro das duas celebridades.

Publicidade

Lily-Rose Depp está namorando

Lily parece ter herdado os genes de seus famosos pais. A menina, de 22 anos, começou na moda, mas está evoluindo sua carreira artística na atuação. Ela tem semelhanças físicas com seus pais, os dois bem conhecidos também por sua beleza, mas também é talentosa como os dois artistas. Ela vem fazendo alguns trabalhos importantes no cinema. Lily-Rose Depp já era bem conhecida desde adolescente, por várias campanhas para algumas marcas de moda e beleza.

Atualmente, ela estaria se dedicando cada vez mais para atuação, seguindo as pisadas de seu famoso pai. Johnny Depp é um dos mais reconhecidos atores de Hollywood, por seus personagens icônicos em colaborações com o produtor Tim Burton, mas principalmente por seu incrível desempenho como capitão Jack Sparrow, no Pirata do Caribe. A mãe de Lily, Vanessa Paradis, é mais conhecida na França por sua carreira como modelo e cantora. Lily-Rose parece ter buscado genes dos dois artistas. 

Publicidade

Fãs comentam beleza da filha de Johnny Depp

A jovem modelo e atriz foi agora avistada com Austin Butler, de 29 anos, em Londres. Os dois estiveram jantando juntos, em um restaurante chique, e foram flagrados trocando carinhos e beijos apaixonados durante o passeio. De acordo com o jornal Daily Mail, nenhum dos dois atores quis comentar sobre o suposto romance. 

Publicidade

Nas redes sociais, são muitas as pessoas comentando este novo relacionamento, mas fixando mais as atenções em Lily-Rose Depp e sua beleza. “Ela é uma verdadeira mistura de sua mãe e seu pai”, comentou um internauta. “Ela é muito bonita, mas se parece mais com sua mãe, não vejo muito de Johnny”, retorquiu um outro fã. “Formam um lindo casal, sem dúvida”, acrescentou uma outra fã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade