in

Anitta bate boca com amiga na internet e clima fica tenso: ‘É só não se aproximar quando estiver precisando’

Anitta e sua ex-amiga Lary Bottino discutiram por mensagens no Instagram e clima ficou tenso.

Reprodução/TV e Famosos - UOL

No mês passado a cantora Annita deixou de seguir sua amiga Lary Bottino nas redes sociais. A atitude da famosa foi estranha, porém nesta terça-feira (10), tudo fez sentido. As ex-amigas bateram boca na internet após a influenciadora digital criticar as novas amizades da artista.

Publicidade

Lary Bottino critica Anitta

A influenciadora digital Lary Bottino deixou de ser seguida pela Anitta no mês passado. Nesta terça-feira, a influencer respondeu um seguidor que perguntou o que ela achava sobre as duas novas amizades da cantora, os influenciadores digitais Rafael Luccman e Lucas Guedez.

Em sua resposta, Lary deu a sugestão para os dois aproveitarem a amizade antes que a artista renove seu ciclo, ou antes de sua nova cidade ou da próxima estação do ano. Com grande repercussão nas redes sociais, Anitta respondeu sua ex-amiga no perfil do Instagram, Garoto do Blog, o qual repercutiu toda a polêmica.

Publicidade

Anitta responde Lary Bottino

Anitta disse que dá a mão, o braço e as asas para a pessoa voar. Caso a pessoa tiver o caráter que ela desejar e não modificar a forma de ser enquanto crescer na vida, ela faz questão de manter por perto. A artista falou que possui vários amigos famosos com mais de 10 anos de amizade e nunca os abandonou.

Publicidade

A cantora ainda disse que não possui necessidade de mostrar para os seus seguidores que é amiga de todo mundo. Além disso, falou que é só não se aproximar dela quando estiver precisando.

Publicidade

Lary Bottino retrucou a mensagem da cantora e falou que fez tudo pela ex-amiga. Ela ainda revelou que não precisa se desfazer de ninguém como a artista faz com metade de seus amigos. A influenciadora disse que engoliu vários reflexos de sua personalidade e que nunca precisou de sua ajuda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade