in

Tierry e Gabi Martins decidem terminar relacionamento após uma discussão

O cantor Tierry decidiu anunciar o fim do relacionamento com a ex-BBB Gabi Martins.

Reprodução Instagram

Nesta terça-feira (10), o cantor Tierry decidiu anunciar que ele e a ex-BBB Gabi Martins não estão mais juntos. Segundo o jornalista Léo Dias, Gabi Martins e Tierry decidiram colocar um ponto final no relacionamento após uma discussão.

Publicidade

Nas redes sociais, Tierry decidiu apagar todas as fotos que tinha com a cantora. Logo depois, fãs que torciam pelo casal lamentaram a notícia. Alguns internautas chegaram a pedir para o cantor voltar com a ex-BBB, pois os dois eram lindos juntos.

Vale lembrar que Gabi Martins e Tierry estavam juntos há 7 meses. Em uma entrevista, o cantor contou como conheceu a morena. De acordo com Tierry, tudo começou quando ele decidiu chamar Gabi Martins pelo Direct do Instagram.

Publicidade

É claro que a ex-BBB respondeu o cantor e a partir daí os dois começaram a conversar. Depois disso, os dois saíram para se conhecerem melhor. Não demorou muito tempo para que Gabi e Tierry se apaixonassem um pelo outro. No final de 2020, Tierry e Gabi Martins decidiram oficializar o relacionamento em suas redes sociais.

Publicidade

No Instagram, Tierry decidiu publicar uma foto do buquê de rosas brancas e vermelhas que comprou para Gabi Martins. O cantor aproveitou o momento também para mostrar o anel de compromisso que deu para a ex-BBB. Na legenda do Instagram, o cantor comentou: ‘’agora é oficial’’.

Publicidade

É claro que a notícia pegou a todos de surpresa, pois na época Tierry havia acabado de se separar da influenciadora Lorena Allveis. Na época, fãs do cantor ficaram felizes com a notícia e desejaram felicidades ao casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade