in

Emocionado, marido de Ana Hickmann desabafa sobre câncer: ‘Tratamento muito agressivo’

Alexandre Correa participou de uma live ao lado do psicólogo Francesco Pellegatta e deu detalhes sobre a época da doença.

Instagram | Alexandre Correa

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, participou de uma live ao lado do psicólogo Francesco Pellegatta na última terça-feira (9). O empresário contou detalhes sobre sua luta contra o câncer e falou sobre o choque ao receber o diagnóstico. Alexandre lutou contra um câncer na região da garganta descoberto no ano passado.

Publicidade

Na época, o empresário enfrentou diversas complicações ao longo do tratamento, chegando a perder cerca de 30 kg. Alexandre também precisou recorrer a sonda nasogástrica para se alimentar. Em desabafo a Francesco Pellegatta, o marido de Ana Hickmann revelou que não se lembra bem do momento em que recebeu a notícia, somente que sabia que teria que lutar.

O empresário disse, ainda, que foi alertado pelos médicos sobre a agressividade do tratamento, mas que buscou forças para superar a doença em razão da esposa e do filho. Alexandre afirmou querer ficar vivo para cumprir sua missão e ressaltou o apoio que recebeu da família.

Publicidade

“Me impuseram um tratamento muito agressivo, talvez um dos mais agressivos. Meu oncologista foi muito craque, pois falou assim: ‘Vai ser dificílimo você acabar esse tratamento, de tão agressivo que ele é’“, desabafou o empresário. Alexandre relembrou um dos períodos mais difíceis ao longo do tratamento.

Publicidade

Publicidade

No Natal de 2020, o empresário chegou a desmaiar em casa e precisou ser levado imediatamente ao hospital. O marido de Ana Hickmann confessou estar muito debilitado devido ao tratamento e temeu por sua vida. Hoje, recuperado, Alexandre Correa vem participando de campanhas de conscientização contra o câncer de garganta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade