in

Marília Gabriela sofre grande perda e lamenta morte de ex-marido: ‘Meu parceiro’

Ele ficou casado com a apresentatora durante dez anos e era pai dos seus dois filhos.

Instagram/ Marília Gabriela

Faleceu aos 74 anos de causas não reveladas, o astrólogo Zeca Cochrane, ex-marido de Marília Gabriela. Ele e a apresentadora ficaram casados durante dez anos e tiveram dois filhos, Christiano Cochrane, de 48 anos e Theodoro Cochrane, de 41.

Publicidade

Através de suas redes sociais, Gabi fez questão de declarar que Zeca foi um pai amoroso dos seus filhos, Theodoro e Christiano e de João, que teve com Kátia, a segunda mulher.

Ela também afirma que mesmo após o fim da união, permaneceram grandes amigos e Zeca se tornou seu astrólogo, tarólogo, confidente, conselheiro, parceiro e fará muita falta a todos os familiares, pois além de ser espiritualizado, tinha enorme senso de humor e deixa apenas boas lembranças. “Meu astrólogo, meu parceiro, meu confidente, meu conselheiro, vai fazer uma falta imensa em nossas vidas”.

Publicidade

Christiano, o filho mais velho, também se manifestou sobre o falecimento do pai afirmando que espera que lá de cima, como fazia na terra, permaneça cuidando de todos que estavam ao seu lado. Christiano também declara que a vida segue bem triste para ele, mas teve o privilégio de ter em Zeca Cochrane, durante muitos anos, seu guarda-costas e guia espiritual.

Publicidade

Publicidade

Christiano, o outro filho, demonstrando a emoção com a partida do pai, afirma que o “homem lindo, puro charme e elegância, se foi”, se encontrava pleno, vivendo intensa e sabiamente e a sua morte repentina pegou a todos de surpresa, pois era muito querido e sempre tinha uma palavra amiga a quem quer que fosse.

Informações sobre o velório e sepultamento não foram reveladas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade