in

A Dona do Pedaço: veja detalhes de quando Jardel flagra Josiane com Régis no quarto

GShow/Montagem-Russel

Na novela A Dona do Pedaço, o mordomo de Maria da Paz vem desconfiando que há algo muito estranho entre Josiane e Régis. Agora, com a boleira morando na mansão, Jardel ficará ainda mais de olho na filha da patroa.

Publicidade

Josiane já não vê a hora de estrear seu novo quarto com o amante, só que Régis acha muito perigoso eles ficarem juntos na mansão e por isso tentará se esquivar a patricinha.

Revoltada, Jô começará a exagerar nos carinhos em Téo, seu namorado de fachada, quando estiverem na mesa de jantar.

Publicidade

O ciúmes de Régis, em A Dona do Pedaço

O playboy não gostará nem um pouco de ver a amante sendo carinhosa com o fotógrafo bem na sua frente, mas não poderá dizer nada e nem fazer cara feia, do contrário Maria da Paz pode desconfiar do clima entre eles.

Publicidade

Régis finalmente irá ao quarto da enteada assim que Maria da Paz pegar no sono e dará uma bronca em Jô, pelo que ela fez.

Publicidade

A falsiane então dirá que foi uma forma de fazer com que ele finalmente fosse ao quarto dela, para ficarem juntos.

O golpe de Jardel

Jô dirá que está morrendo de saudades de ficar com Régis e os dois então começaram a se abraçar e se beijarem.

O mordomo, que estará na porta sem que percebam, fotografará tudo com seu celular. No dia seguinte, bem cedo, ele irá ao quarto da patricinha e dirá que já sabe do caso dela com o padrasto. Jô negará tudo, mas Jardel revela que tem as fotos provando e que se ela não lhe der muito dinheiro, enviará as imagens para o celular de Maria da Paz.

Josiane ficará chocada com a chantagem do mordomo, pois sabe que se ele revelar seu grande segredo a Maria da Paz, seus planos estarão perdidos.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br