in

Declaração de Glória Menezes em última entrevista com Tarcísio Meira comove fãs: ‘Eu preciso dele’

Atriz Glória Menezes declarou todo seu amor pelo marido Tarcísio Meira em uma entrevista especial.

Viva

O casal Tarcísio Meira e Glória Menezes mexe com as emoções dos apaixonados por teledramaturgia brasileira. Após um longo período se isolando no sítio da família para evitar o contágio de Covid-19, o casal de famosos acabou infectado com a doença.

Publicidade

Internados desde sexta-feira, 6, Tarcísio e Glória têm ganhado correntes de orações nas redes sociais, uma delas liderada pela atriz Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, que infelizmente veio a óbito em dezembro de 2020, após complicações da Covid.

Em 2020 Tarcísio e Glória foram os anfitriões de uma edição do programa especial Os Casais Que Amamos, exibido no canal Viva e disponível no globoplay. Na produção, o casal fala de sua carreira e história de amor.

Publicidade

Publicidade

Casados há 56 anos, Glória e Tarcísio sempre demonstraram enorme conexão dentro e fora dos palcos e estúdios de telenovelas. No programa, Glória comoveu ao contar o quanto os dois são unidos: “O que é o nosso amor… é uma coisa tão diferente. Eu tenho uma necessidade de estar perto dele. Eu preciso dele e ele precisa de mim. Amor, meu!”. Declarou a atriz brasileira ao lado do marido.

Publicidade

Ao seu lado estava o marido, Tarcísio, concordando com todas as suas palavras e acrescentando alguma frase em uma ou outra afirmação da amada. No decorrer da entrevista, Glória declara que agradece muito a Deus por encontrar Tarcísio Meira em sua vida: “Eu agradeço tanto a Deus por ter encontrado o Tarcísio, porque ele foi o grande amor da minha vida. Eu fui uma privilegiada nesse mundo de ter o encontrado”.

De acordo com os últimos comunicados oficiais com boletins médicos sobre o estado de saúde do casal, Glória Menezes estava bem, consciente e se comunicando no quarto do hospital, podendo receber alta em breve.

O ator Tarcísio Meira requer um pouco mais de cuidado e segue entubado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com familiares e assessoria, o ator tem respondido bem ao tratamento e todos estão otimistas quanto seu pronto restabelecimento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades