in

Coração Indomável: Otávio faz aviso importante a Maria Alessandra sobre Maricruz

Em Coração Indomável, Otávio comunicará a Maria Alessandra que pretende se divorciar de Maricruz.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) virará dias de uma verdadeira megera ao tentar atrapalhar a ideia de matrimônio entre Otávio (Daniel Arenas) e Dóris (Ingrid Martz).  Para arquitetar o seu plano, ela se fingirá de Maricruz e ligará para o antigo amado, fingindo que ainda era a “Selvagem” de outros tempos da novela mexicana.

Publicidade

Contudo, quem atenderá à chamada será Eduardo (Ricardo Franco), que avisará à ela que Otávio saiu para comemorar o seu noivado. Ardilosa, Maria Alessandra não deixará barato e, na voz de Maricruz, lembrará a Eduardo que Otávio não pode se casar, visto que ainda está legalmente junto a ela, portanto, se subir ao altar poderá ser preso pelo crime de bigamia.

Maricruz tenta impedir casamento em Coração Indomável

Assim que descobrir sobre a ligação de Maricruz, Otávio decidirá por um fim ao seu casamento com a antiga paixão e pedirá o divórcio. Decidido, ele fará uma visita ao cassino e contará as novidades para Maria Alessandra. Na conversa, ele comenta que ficará sem ir até à Ilha Dourada por até sete dias. Ela, curiosa, questionará o motivo da ausência.

Publicidade

Otávio então responde que precisará ir até sua cidade natal, onde fica sua fazenda. Ela, ainda mais curiosa, perguntará se a intenção de Otávio será “reviver o passado”. O galã então confirma. “Vou resolver um assunto que deixei pendente e vou formalizar meu divórcio com Maricruz e penso em me casar com a Dóris”, revelará ele, o que provocará um verdadeiro soco no estômago de Maria Alessandra em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade