in

Coração Indomável: Teobaldo discute com Eduardo após seduzir Aracely

Em Coração Indomável, Teobaldo já estará com nova aparência e disposto a seduzir Aracely.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Teobaldo (Manuel Landeta) já estará com uma aparência nova graças a um procedimento cirúrgico. Contudo, ele seguirá se mantendo disfarçado. Em alguns momentos da trama ele aparecerá com seu rosto antigo, já em outros como Ângelo, sua mais nova identidade após a aparência mudada.

Publicidade

Vivendo seu alter-ego Ângelo, Teobaldo estará disposto a conquistar Aracely (Michelle Ramaglia), que terminou recentemente com Eduardo (Ricardo Franco). Encantada com Ângelo, ela concordará em sair com o fingido e tomarão um café da manhã em um hotel. Lá, no entanto, estará Eduardo, que presenciará a cena e ficará ardendo de ciúmes. 

Eduardo e Teobaldo se enfrentam em Coração Indomável

Eduardo vai em direção à mesa do novo casal e pede para conversar com sua antiga amada. Ângelo, porém, não permitirá a intromissão. Cheio de confiança, Ângelo dirá que Eduardo deve parar de importunar os dois ou será obrigado a mandar que o retire do local. Corajoso, Eduardo retrucará e desafiará o novo homem.

Publicidade

Perdendo a paciência, Ângelo ordenará que Eduardo saia do local. Aracely sugere então que eles saiam do local e deixem Eduardo sozinho. “Vamos sair pra esse sujeitinho achar que eu tenho medo?”, responderá Teobaldo/Ângelo. Eduardo, em seguida, retruca, desejando tudo de ruim para o novo casal da trama.

Publicidade

Eduardo, no entanto, não vai embora antes de destilar todo o seu veneno. “Tenho que falar com você e com aquele monstro que tanto te adora e te protege, pra ele não te vender ao melhor comprador”, insinuará o homem, que deixará então  o hotel em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade