in

Resumo Amores Verdadeiros (11/08): Aguiar fica com ciúmes ao presenciar Vitória e Nelson juntos

Em Amores Verdadeiros, Vitória consolará Nelson, mas Aguiar presenciará toda a cena.

(Reprodução/SBT)

No capítulo desta quarta-feira (11), de Amores Verdadeiros, novela mexicana do SBT, o coração de Carlos será novamente abalado na trama mexicana. Após tentar se aproximar de Vitória e não conseguir reconquistar o amor da sua juventude, ele tentará se reerguer, mirando um novo alvo para, enfim, encontrar o amor que tanto procura no folhetim.

Publicidade

Tentando seguir com sua vida após ser dispensado por Vitória e entender que a verdadeira paixão da amada é Aguiar, Carlos estará decidido a tentar conquistar Adriana. Nesta quarta, inclusive, Carlos – que ainda não se revelou como o cineasta Joan Constantin – partirá para uma ofensiva diante de Adriana, tentando um beijo com sua nova pretendente.

Entretanto, ela negará após os dois colarem os lábios, rejeitando Carlos e afirmando que eles não devem misturar assuntos profissionais com as emoções sentidas. 

Publicidade

Beatriz aceita se casar em Amores Verdadeiros

Enquanto isso, Beatriz será pedida em casamento pelo guarda-costas Salviano. Imediatamente a mocinha aceita. Nisso, Aguiar vai ainda agradecer a Salviano por tê-lo avisado da chegada de Nelson à fazenda enquanto ele estava com Vitória, bem como por não ter se metido na briga dos dois. 

Publicidade

Nelson é consolado por Vitória

Ao chegar na fazenda, Nelson conta para Vitória que a sua filha nasceu, mas informará sobre o grave problema cardíaco. A empresária consolará o seu ex e Aguiar presenciará a cena, ficando enfurecido e repleto de ciúmes. Neste meio tempo, Aguiar e Nikki terão uma conversa, quando a filha de Nelson dirá que está feliz pelo segurança e sua mãe estarem juntos, mas deixa claro que não quer conviver com Liliana em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade