in

Amores Verdadeiros: Aguiar enfrenta Nelson e os dois saem no soco

Em Amores Verdadeiros, Nelson e Aguiar ficarão cara a cara e o segurança parte para cima do ricaço.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) e Aguiar (Eduardo Yáñez) se acertarão e decidirão ficar juntos na trama e viver o tão sonhado romance. Contudo, quem estará prestes a atrapalhar os planos dos pombinhos será Nelson (Guillermo Capetillo), que não aceitará facilmente a relação do guarda-costas com a sua ex-esposa. 

Publicidade

Em um encontro de Nelson com Vitória, o ricaço será completamente grosseiro e agressivo com a empresária. Aguiar, por sua vez, perderá a paciência com o homem e decide partir para cima dele na novela.

História de Vitória e Nelson em Amores Verdadeiros

Vale lembrar que Vitória decidiu terminar a relação com Nelson porque o ricaço a estava traindo com Kendra (Marjorie de Sousa). Vitória, inclusive, chegou a descobrir que Aguiar sabia de tudo, mas escolheu esconder dela, o que a deixou enfurecida. Para isso, ela decidiu usar Carlos (Lisardo) para fazer ciúmes no segurança. 

Publicidade

Em um primeiro momento, Aguiar até aceitará que Vitória seguiu com sua vida e o esqueceu completamente, deixando o caminho livre para que Carlos volte a namorar a empresária. Será um sinal “sobrenatural” de Cristina que mudará tudo, fazendo Aguiar correr atrás de sua amada e lutar por sua verdadeira paixão. 

Publicidade

Contudo, para viver o seu amor com Vitória, ele precisará enfrentar Nelson, que não perderá a oportunidade de ofender a empresária. O segurança não gostará nada da atitude do ricaço e partirá para cima dele. Nelson e Aguiar acabarão tendo uma briga feia em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade