in

Em Amores Verdadeiros, Kendra fica enfurecida ao descobrir problema da bebê: ‘Maldita menina’

Em Amores Verdadeiros, Kendra mostrará como pode ser cruel ao rejeitar bebê com problema de saúde.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros revelarão toda a face maldosa que Kendra (Marjorie de Sousa) ainda é capaz de esconder na trama. Isso porque a sequência da novela mostrará, enfim, o nascimento da filha da bandida com Nelson (Guillermo Capetillo).

Publicidade

Após depositar toda a esperança de ter uma filha do ricaço para ficar com o dinheiro do empresário, Kendra sofrerá um banho de água fria ao descobrir que sua filha tem um problema grave de saúde e pode ficar entre a vida e a morte.

Contudo, nem mesmo o sofrimento de um bebê será capaz de tocar o coração da megera, que não se sensibilizará com a notícia. Muito pelo contrário, ela ficará enfurecida e frustrada com a condição da bebê. 

Publicidade

Kendra reclama de problema da filha em Amores Verdadeiros

Tudo terá início quando a megera der à luz. No hospital, Kendra sofrerá com um difícil parto. Após o nascimento, Nelson chegará ao local para assistir à mãe de sua nova filha. “O importante é que acabei de ter o maior presente que uma mulher pode dar ao homem que ama: uma filha”, dirá Kendra, aliviada de que seu plano está saindo conforme o esperado.

Publicidade

O alívio de Kendra se transformará rapidamente em desespero quando o médico solicitar a autorização da mãe para fazer alguns exames. Verificando a possibilidade do bebê ter um problema cardíaco, a filha de Kendra será enviada para fazer alguns exames. Nelson se mostrará abalado e sensível à situação, diferentemente de Kendra.

Publicidade

Após a criança ser levada para os exames, Kendra, sozinha, esbravejará, irritada, que a criança tem um problema de saúde. “Maldita menina! Depois de todo o incômodo que me deu esses meses você não pode morrer”, desabafará, cheia de ódio, em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade