in

Namorada de repórter que levou cantada de Ana Maria responde investida e diz que a convidará para o casamento

Apresentadora xavecou o repórter ao vivo durante participação no Mais Você.

UOL | Divulgação: Globo

Ana Maria Braga “parou” a internet na última segunda-feira (9), ao dar uma cantada no repórter Thiago Oliveira ao vivo no programa ‘Mais Você’. Thiago, que tem feito participações na atração para comentar sobre os Jogos Olímpicos e demais esportes, ficou visivelmente constrangido com o comentário da apresentadora.

Publicidade

Quando já estava se despedindo de Ana Maria após apresentar sua pauta, o repórter foi surpreendido pela loira. A apresentadora rasgou elogios ao repórter, ressaltando sua beleza e afirmando adorar recebê-lo. Por fim, Ana disse que se fosse alguns anos mais nova, pediria Thiago Oliveira em casamento.

Desconcertado, o repórter agradeceu pelo carinho e disse ser um prazer participar do programa. O comentário da apresentadora repercutiu na web e divertiu internautas. Após a repercussão, a namorada de Thiago, Bruna Matuti, resolveu marcar território e responder à investida da loira.

Publicidade

Em tom de brincadeira, Bruna publicou um stories em seu Instagram com a frase: “Que isso, Ana Maria! Eu tô vendo“. Um internauta questionou se a namorada de Thiago convidaria a apresentadora para o casório, e ela afirmou que sim, e que, inclusive, Ana Maria seria a madrinha do casal. Antes deste episódio, a loira já havia gerado polêmica com outro comentário.

Publicidade

Em outra participação de Thiago, Ana Maria elogiou o repórter e afirmou que gostaria de ter seu “bronzeado”. Ativistas negros foram às redes sociais acusarem a apresentadora de racismo. Mesmo recebendo ataques, Ana Maria também foi defendida por parte dos internautas, que afirmaram que a loira apenas quis exaltar a beleza do rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade