in

Band ressuscitará o Perdidos na Noite antes da estreia de Fausto Silva na emissora

O projeto, que tem a coordenação de Leonor Correa, irmã do apresentador, deverá ir ao ar nos dois últimos meses do ano.

Gshow

A estreia de Fausto Silva, na Band, onde comandará um programa diário, só está prevista para janeiro de 2022, mas a emissora decidiu que o apresentador entrará na sua grade de programação bem antes disso.

Publicidade

Com o título de Achados e Perdidos, o canal pretende ressuscitar o ‘Perdidos na Noite’ através de uma série de reprises dos momentos marcantes do programa que ele comandou com imenso sucesso entre 1986 e 1988 nessa mesma emissora.

O projeto tem a coordenação de Leonor Corrêa, irmã de Faustão, que também foi contratada pela Band, e contará com um trio de apresentadoras. Para exercer essa função, já foram escolhidas Carol Miarelli, Jaque Ciocci e Julia Gama, atual Miss Brasil e segunda colocada no Miss Universo.

Publicidade

A estreia de Achados e Perdidos deverá acontecer nos últimos dois meses deste ano. O objetivo principal da alta cúpula da Band é que, através dessas reprises, o público telespectador vá se acostumando a acompanhar o apresentador em sua nova emissora e também fique na expectativa para o lançamento do seu novo programa, que acontecerá na primeira semana do próximo ano.

Publicidade

Longe da TV desde que deixou a Rede Globo, o que aconteceu em 6 de junho, Faustão já vem trabalhando e mantendo constantes reuniões com a sua nova equipe de produtores, alguns deles também deixaram a Globo para acompanhá-lo.

Publicidade

Nesses encontros vêm sendo discutidos formatos e conteúdos que farão parte da atração, cujo título ainda não foi definido. Todos os detalhes estão sendo mantidos em sigilo absoluto e tão cedo não deverão ser revelados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade