in

Flávia Pavanelli é vista chorando em um bar e é atacada na internet

A influenciadora decidiu desabafar em suas redes sociais após ser alvo de críticas na internet.

Reprodução: Instagram

Nesta segunda-feira (9), a influenciadora Flávia Pavanelli decidiu fazer um desabafo em suas redes sociais. Tudo começou quando a loira foi vista chorando em um bar, pois havia acabado de terminar o seu relacionamento com Pedro Cruz.

Publicidade

Após ser vista em um momento delicado, a influenciadora começou a receber ataques na internet. Alguns internautas deixaram vários comentários nas fotos de Flávia, dizendo que ela não daria certo com ninguém e que a responsável por isso seria ela.

Foi então que a influenciadora decidiu responder às críticas dos internautas: “Realmente a internet está cada dia mais tóxica. Isso me preocupa muito. Eu só tenho 23 anos. Não me cobrem sucesso em todas as áreas da minha vida”.

Publicidade

Flávia Pavanelli finalizou agradecendo o apoio de todos os seus fãs, pois sabe que eles sempre estarão ao seu lado. A loira disse também que precisava desabafar, pois está cansada de ser atacada dessa forma em suas redes sociais.

Publicidade

Vale lembrar que Flávia Pavanelli e Pedro Cruz estavam juntos desde abril deste ano. Em uma entrevista, a influenciadora contou como conheceu o empresário. A loira contou que conheceu Pedro Cruz no Instagram, pois ele havia mandado uma mensagem para ela por Direct.

Publicidade

A influenciadora contou que achou o empresário fofo e a partir daí os dois começaram a conversar. Durante a entrevista, Flávia contou também que, há 5 anos atrás, ela foi convidada para uma festa e que, por coincidência, Pedro Cruz estava lá. A influenciadora finalizou dizendo que parece coisa do destino eles se conhecerem anos depois e estarem juntos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade