in

Tatá Werneck ganha de Fábio Porchat e consegue levar Marcos Mion para o Lady Night

Essa será a primeira entrevista do apresentador como o novo contratado da Rede Globo.

REPRODUÇÃO/GSHOW - GLOBO

Antes de ser anunciado como o mais novo contratado da Rede Globo, onde substituirá Luciano Huck nas tardes de sábado, Marcos Mion já havia se comprometido com Fábio Porchat e Tatá Werneck para participar dos seus respectivos programas. Os convites foram feitos assim que o apresentador encerrou seu compromisso com a Record TV, e prontamente aceitos.

Publicidade

Como o ‘Lady Night’, comandado por Tatá Werneck, e ‘Papo de Segunda’, comandado por Fábio Porchat, são gravados no Rio de Janeiro, Mion conseguiu agendar os dois compromissos para a mesma semana.

Porém, como já faz parte do elenco da Rede Globo, o apresentador terá que cumprir à risca a agenda proposta pela nova contratante antes da sua estreia, marcada para o dia 4 de setembro.

Publicidade

Sendo assim, a direção chegou à conclusão que a primeira entrevista que Mion deve conceder já seja para Tatá Werneck, no seu ‘Lady Night’, que embora faça parte da grade de programação do Multishow, também é exibido pela TV aberta. Além disso, a atração faz mais o estilo de Marcos Mion, do que o ‘Papo de Segunda’, que já foi devidamente cancelado.

Publicidade

Publicidade

A Rede Globo pretendia  anunciar a contratação de Marcos Mion durante o Fantástico, mas como a notícia vazou e ocupou grande espaço na imprensa brasileira, a direção da emissora desistiu da ideia.

Já foi confirmado que a gravação do ‘Lady Night’ acontecerá na próxima quinta-feira, onde o apresentador estará acompanhado pela mulher, a designer de modas, Suzana Gullo, com quem ele está casado desde 2005 e tem três filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade