in

Império: cansada de José Alfredo, Maria Ísis coloca um ponto final no romance; ‘Não dá mais’

Maria Isis, mesmo optando pelo término, chora ao terminar relação com José Alfredo.

Reprodução: TV Globo

No folhetim de Aguinaldo Silva, Maria Ísis decidirá dar ‘um basta’ em seu relacionamento com José Alfredo: “Não dá mais”, dirá ela. Cansada das desconfianças de seu amado, a moça irá terminar o romance,  em cenas que prometem muito drama e choro, no capítulo que vai ao ar hoje(10) à noite em Império. 

Publicidade

José Alfredo se arrependerá de acreditar que ela teria se envolvido com João Lucas, e irá até à casa da ruiva para pedir desculpas. No entanto, ela não aceitará. Mas ‘homem de preto’ continuará em busca do perdão.

O ricaço dirá sentir que desde que perdeu o seu amuleto da sorte, parece que algo se quebrou dentro dele. Ele contará se sentir atordoado com o fato de que será avô, além do surgimento de uma filha mais velha em sua vida,  filhos brigando poder e Marta fazendo de tudo para lhe tirar do sério. Ele ainda revelará estar nas mãos de um inimigo perigoso.

Publicidade

Como se não bastasse, no meio de tudo isso, ainda surgiu Magnólia dizendo que a ruiva estava grávida de João Lucas. Com tanta informação, ele teria surtado surto, por isso precisaria se desculpa com ela.

Publicidade

A moça dirá que o ricaço é um egoísta, ele afirmará que procurou o filho para entender o que de fato aconteceu. A jovem dirá que não pretende passar o resto da vida insegura, se ele foi falar com Lucas, é porque não confia nela. Por isso, ela ficou muito abalada.

Publicidade

Em seguida, ela lhe informará sobre o que decidiu. Antes de abrir a porta para o comendador ir embora, ela dirá que precisa de um tempo, que do jeito que está não dá mais. José Alfredo se aproximará dela, e eles chorarão juntos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade