in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz planeja se vingar da filha e deixar Josiane pobre

GShow/Montagem-Russel

A novela A Dona do Pedaço terá uma reviravolta nos próximos capítulos. Maria da Paz perderá tudo e ficará na miséria, enquanto Josiane assume a mansão e até a fábrica de bolos.

Publicidade

A boleira terá que morar de favor e vender seus bolos na rua para conseguir algum dinheiro, mas será no meio de toda esta dificuldade que ela conseguirá finalmente enxergar a verdade.

Josiane sempre conseguiu enganar a mãe, mas ao tomar tudo dela, acabará abrindo os olhos de Maria da Paz que finalmente enxergará o verdadeiro caráter da filha e vendo que ela é uma pessoa que não presta, pensará em uma forma de deixá-la pobre.

Publicidade

A nova Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Não será fácil para Paz, encarar a realidade e ver que Jô é cruel, calculista e só pensa em dinheiro, mas depois de perder tudo e ainda descobrir que a filha tinha um caso com Régis, a boleira decidirá mudar sua postura.

Publicidade

E a gota d’água para fazer com que Maria da Paz resolve agir é quando ela souber que a filha vendeu a fábrica de bolos para Fabiana. Isso deixará a boleira furiosa e ela chamará Rock e Téo para contar seu plano e ver se os rapazes irão ajudá-la.

Publicidade

Cês me ajudam? É doloroso pra mim reconhecer isso. Mas dinheiro é a única coisa que a Josiane entende. Eu sempre quis ensinar com amor, com carinho. Mas não adiantou“, dirá Maria da Paz, explicando a Rock e Téo que a filha tem que aprender do jeito que ela entende, ou seja, ficando sem dinheiro.

Ajuda na execução do plano

Téo e Rock se mostrarão prontos para ajudar no que for preciso, só que o fotógrafo irá lembrar que se Josiane perder dinheiro, Maria da Paz também perderá, já que a fortuna é da mãe e não da filha.

Maria da Paz explicará que quanto a isso não tem problema porque o importante para ela é fazer com que Jô seja uma pessoa melhor. Téo não acreditará que Josiane seja capaz de mudar, pois é fria e calculista, então pergunta a boleira se ela tem certeza de que seu plano dará certo.

Crente que conseguirá dar a volta por cima, Maria da Paz dirá aos dois rapazes que todas as pessoas, por pior que sejam, podem mudar e está disposta a tentar fazer alguma coisa para que Jô aprenda a lição e mude de vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br