in

Morre querida atriz após vários anos de carreira e fãs lamentam o falecimento: ‘Que ela descanse em paz’

Uma grande quantidade de admiradores da artista e de seu trabalho lamentaram.

SZNews

Neste início de semana, o cenário artístico perdeu o brilho de mais uma de suas estrelas. Desta vez, trata-se da atriz americana Jane Withers, cujo falecimento foi confirmado na noite do último sábado (07/08), para tristeza dos admiradores de seu trabalho.

Publicidade

Jane Withers foi a óbito na cidade de Burbank, que fica situada no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. A famosa, que tinha 95 anos, fez grande sucesso trabalhando como estrela mirim nos anos 30.

Segundo os veículos de comunicação que noticiaram o acontecimento, Jane morreu cercada de seus entes queridos. Kendall Errair, filha da atriz, escreveu um comunicado sobre o falecimento da famosa. “Minha mãe era uma senhora muito especial, emanava alegria e gratidão ao falar sobre a carreira que tanto amava e como era sortuda“, disse Kendall sobre Jane, que começou sua jornada no meio artístico quando ainda era criança.

Publicidade

Quando Jane tinha apenas dois anos, sua mãe a fez começar aulas de canto e sapateado. Depois da preparação, a atriz esperou mais um ano até conseguir seu primeiro trabalho no meio artístico.

Publicidade

Jane participou de um concurso durante a infância, que lhe rendeu um trabalho no programa americano infantil Aunt Sally’s Kiddie Revue. De lá em diante, os convites para novas produções foram aumentando, até que Whiters virou uma estrela americana.

Publicidade

Após a divulgação da morte de Jane, muitos fãs da atriz foram às redes sociais e escreveram diversas mensagens de condolências e comoção pelo triste fato: “Que ela descanse em paz“, disse um internauta. “Partiu uma grande estrela“, comentou outro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.