in

Ana Maria Braga dá cantada em reporter ao vivo e namorada manda recado: ‘O que é isso?’

Ana Maria Braga deixou o repórter Thiago Oliveira sem graça, e sua namorada manda recado para a apresentadora.

TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (09), a apresentadora Ana Maria Braga deu uma cantada em um repórter ao vivo. Thiago Oliveira, jornalista esportivo, foi chamado para falar sobre as Olimpíadas realizadas no Japão e ficou muito sem jeito com os elogios da famosa. Com a repercussão do caso, a namorada do jornalista reagiu em suas redes sociais.

Publicidade

Ana Maria Braga dá cantada em repórter ao vivo

Ana Maria Braga, de 72 anos, entrou em ação em seu programa desta segunda-feira (09). O repórter esportivo Thiago Oliveira foi chamado, ao vivo no Mais Você, para comentar sobre os Jogos Olímpicos de Tóquio, encerrado neste último final de semana.

A famosa deixou Thiago sem jeito no final de sua participação no programa. Ana Maria fez alguns elogios ao repórter e disse que, antes que ele fosse embora, queria falar que o achava muito simpático e bonito, além de dizer que adora receber sua participação em sua atração e que o acha um “gato”.

Publicidade

Além da cantada, a artista falou que, se tivesse alguns anos a menos, ia pedir o comentarista em casamento. Em resposta, meio sem jeito, Thiago disse para a anfitriã que estará à disposição sempre que precisar.

Publicidade

Namorada manda recado para Ana Maria Braga

A namorada de Thiago Oliveira, Bruna Matuti, mandou um recado bem-humorado para Ana Maria Braga sobre as cantadas da famosa. Por meio de suas redes sociais, ela falou com tom de brincadeira sobre o pedido de casamento. Nos stories de seu Instagram ela falou em uma publicação “O que é isso, Ana Maria? Eu estou vendo” e completou com uma risada.

Publicidade

Publicidade
Publicidade