in

Luciano Huck mostra seu lado escritor com De Porta em Porta, seu primeiro livro

O lançamento está confirmado para o próximo dia 20 em todo o território nacional.

Gshow

O lado escritor de Luciano Huck poderá ser conferido a partir do próximo dia 20 de agosto, quando De Porta em Porta, seu primeiro livro, será lançado em todo o Brasil. A obra foi escrita por Luciano durante a pandemia e faz referências sobre alguns aprendizados no decorrer desse período de total isolamento social, que o fez ficar trancado em casa com a família, seguindo os protocolos de segurança necessários para combater a Covid-19.

Publicidade

Entre os assuntos abordados nessa publicação, estará incluso o’processo pelo qual ele passou para a aceitação do irmão, o cineasta Felipe Grostein, que é gay. No livro, Luciano dedica um capítulo inteiro sobre o tema com o irmão e narra, em detalhes, quando Felipe, durante um jantar com o apresentador e os pais, assumiu a sua homossexualidade.

Segundo o apresentador, a ideia do livro surgiu em julho deste ano, quando sua mãe aceitou participar de uma live com Felipe e contou como foi para ela aceitar a orientação sexual do filho caçula; então Luciano decidiu “colocar para fora“, como faz questão absoluta de declarar.

Publicidade

O novo dono dos domingos da Rede Globo, durante a mais recente edição do Caldeirão do Huck, ao ouvir o depoimento dos pais de uma menina assumidamente lésbica, não escondeu que sua família enfrentou algo semelhante, que se tornou um momento importante e fez com que todos amadurecessem, entendessem e aceitassem. A situação ainda deu a ele a oportunidade de falar sobre o assunto na TV, de peito aberto,  mostrando o quanto é importante o acolhimento familiar.

Publicidade

Para evitar qualquer tipo de aglomeração, Luciano descartou a hipótese de realizar noites de autógrafos para a promoção do livro De Porta em Porta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade