in

Luísa Sonza sobre música do fim de relacionamento com Whindersson Nunes: ‘A que mais arrancou lágrimas’

Em uma entrevista, Luísa Sonza desabafou sobre música feita para Whindersson Nunes.

Reprodução/Yahoo Notícias

A cantora e compositora Luísa Sonza deu uma entrevista e desabafou sobre a música feita sobre o fim do relacionamento com o humorista Whindersson Nunes. Quando foi lançada, a música Penhasco de seu novo álbum logo foi associada com o ex-namorado da artista.

Publicidade

Lançamento de novo álbum de Luísa Sonza

No mês de julho, a cantora Luísa Sonza lançou sua mais nova produção musical. Seu novo álbum, Doce 22, foi dedicado aos seus 22 anos e fala um pouco sobre esta fase de sua carreira. O que chamou a atenção é uma das 14 faixas produzidas pela artista.

A música Penhasco possui uma letra bem curiosa e os fãs não deixaram escapar uma possível associação da melodia com o fim de seu relacionamento com Whindersson Nunes. Seu novo projeto já ultrapassou os 150 milhões de visualizações na plataforma Spotify.

Publicidade

Luísa Sonza fala sobre música para Whindersson Nunes

Em uma entrevista para o canal Foquinha, no YouTube, Luísa Sonza desabafou sobre a canção ser uma indireta para Whindersson Nunes. A cantora revelou que a música Penhasco, a 11ª faixa do álbum Doce 22, foi a melodia que mais tirou lágrimas em seu novo projeto.

Publicidade

A artista disse que a letra da música estava bem adiantada, porém ela foi finalizada um dia que convidou as cantoras Carol Biazin e Day para uma visita em sua casa. Chegando lá, ela disse que desligou as luzes e revelou para as amigas segredos que escondia apenas para si mesma.

Publicidade

Logo depois do desabafo, elas se juntaram para escrever mais alguns versos e concluíram a melodia que a deixou emocionada.

Publicidade
Publicidade