in

O Esquadrão Suicida: 5 coisas sobre Daniela Melchior, a nova estrela do cinema mundial

Atriz de 24 anos, Daniela Melchior, está fazendo sua estreia internacional e está ganhando elogios.

Instagram Daniela Melchior

O Esquadrão Suicida é o mais recente filme da DC Comics e está encantando. Com direção de James Gunn e algumas estrelas mundiais no elenco, a trama está ganhando elogios dos fãs de todo o mundo. Margot Robbie, Idris Elba ou John Cena sã os atores mais famosos doo filme, que tem ainda uma estreia que está dando que falar. É Daniela Melchior, a atriz portuguesa de 24 anos que começa em grande sua caminhada em Hollywood.

Publicidade

Daniela começou fazendo novelas em Portugal e conseguiu o papel de sua vida em ‘O Esquadrão Suicida’. A portuguesa está fazendo sua estreia no cinema mundial e ela ‘roubou a cena’, segundo a mídia internacional. A jovem atriz dá vida para a personagem Cleo Cazo/ Ratcatcher 2, uma das vilãs, que tem como característica sua ligação com os ratos. Sua atuação impressionou a todos e o portal Hollywood Life está destacando cinco coisas sobre a nova estrela do cinema.

Daniela Melchior é portuguesa

A atriz nasceu em Almada, perto de Lisboa, em 1996. Daniela começou fazendo aulas de teatro ainda em criança, mas fala sobre uma infância discreta. “Eu não era nada interessante”, falou a jovem atriz sobre seu passado, em declarações para o Hollywood Reporter. 

Publicidade


Daniela fez sua primeira novela em 2014

Daniela estreou na TV portuguesa em 2014, na novela ‘Mulheres’, da TVI. Depois, ela também atuou em outras novelas no mesmo canal: ‘Ouro Verde’, ‘A Herdeira’ e ‘Valor da Vida’. Seu papel em ‘O Esquadrão Suicida’ foi sua estreia em inglês, no cinema.

Publicidade

Daniela teve que trabalhar com ratos de verdade

Em seu primeiro teste para fazer o Esquadrão Suicida, Daniela teve que pegar em ratos de verdade. James Gunn estava buscando uma atriz que tivesse química com os ratinhos e Daniela Melchior não fez feio. Ela pegou logo nos ratos em suas mãos e mostrou que estava pronta para desempenhar o papel de sua vida. 

Publicidade

Melchior é o ‘coração e alma’ de Esquadrão Suicida

James Gunn não poderia estar mais orgulhoso da atuação de Daniela Melchior, sua nova protegida. “Ela é o coração do filme de muitas maneiras. Ela não é uma assassina, ela não é má”, contou o diretor sobre sua Ratcatcher 2. A verdade é que os fãs estão mesmo se envolvendo com a personagem e ela está ganhando elogios nas redes sociais, por ser muito mais que uma vilã.

Daniela está nas redes sociais  

Daniela Melchior está só começando. Vinda de um país pequeno e com poucas grandes estrelas no cinema mundial, Daniela é sempre muito próxima de seus fãs. Ela está nas redes sociais e responde para seus seguidores, com simpatia. Ela está Twitter, com mais de 53.000 seguidores, e no Instagram com mais de 400.000 seguidores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade