in

Thiago Oliveira recebe cantada de Ana Maria Braga durante o Mais Você, e público não perdoa

Bastante surpreso com a declaração da apresentadora, o repórter esportivo riu muito e agradeceu os elogios.

Globo / Montagem: Uol

Na edição do Mais Você desta segunda-feira (09), Ana Maria Braga recebeu o repórter esportivo Thiago Oliveira, que na Rede Globo também comanda o Esporte Espetacular, que vai ao ar aos domingos.

Publicidade

Thiago entrou, ao vivo no Mais Você, para fazer uma série de comentários sobre acontecimentos relacionados aos esportes; e também realizou uma breve retrospectiva sobre momentos marcantes dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Ao final da participação de Thiago no programa, Ana Maria não poupou elogios, declarando que adora recebê-lo no Mais Você, pois além de ser simpático, é muito bonito e já o considera como seu amigo.

Publicidade

A apresentadora foi além e não se intimidou em declarar que se tivesse “alguns aninhos a menos” lhe pediria em casamento sem pensar duas vezes. Surpreso com a ousadia da loira, que está solteira desde a sua separação do empresário Johnny Lucet, que ocorreu em junho, Thiago soltou um “olha isso!” e começou a rir bastante.

Publicidade

Visivelmente surpreso com proposta recebida, Thiago Oliveira fez questão de agradecer os elogios vindos da apresentadora. Ele também afirmou que sempre foi um prazer participar do Mais Você e todas as vezes que Ana Maria precisar, é só gritar que o esporte estará ao seu lado.

Publicidade

Aos 37 anos, Thiago atua na área esportiva da TV desde 2002. Antes de ingressar na Globo, em 2018, ele teve passagens pela Rede Gazeta e SporTV. Atualmente, o repórter e apresentador namora a produtora Bruna Matuti. O casal assumiu o relacionamento em 2020, logo que Thiago se divorciou da publicitária Yasmin Calil, com quem ficou casado durante apenas um ano.

O momento quebrou a internet e várias pessoas repercutiram a espontaneidade de Ana Maria Braga ao elogiar o repórter esportivo. “Quem perde tempo é relógio, a Ana Maria Braga nâo“, brincou o perfil cômico Nazaré Amarga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade