in

Gusttavo Lima fala pela primeira vez sobre agressão sofrida: ‘Me tratem como ser humano’

Terra / Montagem: Rafael Lessa

Nivaldo Batista Lima, popularmente conhecido no Brasil inteiro pelo seu nome artístico, Gusttavo Lima, é um cantor e produtor musical muito querido por seus fãs. Com 29 anos, casado em 2015, o artista foi alvo de uma agressão e se pronunciou pela primeira vez em sua rede social sobre o ocorrido.

Publicidade

O fato aconteceu enquanto Gusttavo realizava seu show nesta quinta-feira (01), na cidade de Barreiras, Bahia. Quando o cantor cantava a sua música Milu, que foi lançada em 27 de junho e conta com mais de 27 milhões de visualizações no Youtube, foi acertado no rosto por um copo atirado por uma mulher que estava na multidão que assistia ao espetáculo.

Esse tipo de incidente está cada vez mais comum nos shows que vêm sendo realizados no Brasil. Recentemente, o cantor Ferrugem passou pela mesma situação, vindo a deixar o show em que fazia. Gusttavo fez diferente, continuou o show e mando um recado para a mulher: “Joga outro que ‘nóis’ bebe”.

Publicidade

Porém, o cantor foi além, e mandou também mandou uma provocação, dizendo que a mulher estaria a 5 anos sem ter relações íntimas. Em seu Instagram, que conta hoje com incríveis 21,6 milhões de seguidores, Gusttavo se manifestou sobre essa declaração e se redimiu: “Não sou uma máquina, me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim”.

Publicidade

Com uma positividade e bom humor que é peculiar do cantor, ele não guardou raiva do que aconteceu: “Independente do ocorrido, levarei para sempre em meu coração, eu amo essa cidade”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.