in

Amores Verdadeiros: Adriana faz um escândalo na palestra de Carlos ao descobrir toda a verdade

Adriana ficará revoltada ao saber que o ex-noivo da irmã e o cineasta que a contratou são a mesma pessoa.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Amores Verdadeiros, Carlos terá uma conversa franca com Aguiar, contando o que o motivou a mentir para Adriana e Victoria. Aguiar concordará que é justo que ele se sinta daquela maneira e queira se vingar, mas dá um dia para que ele conte toda a verdade para sua patroa ou ele mesmo o fará.

Publicidade

Carlos corre para avisar Adriana que o contrato do roteiro foi cancelado, mas não adianta e ele precisa encarar a realidade diante das duas irmãs. Adriana apresenta o cineasta para Victoria, que fica em choque ao se dar conta que Carlos estava a enganando.

Victoria surta com o ex-noivo, com Aguiar e sua amiga, que sabia de tudo e lhe escondeu. Durante a palestra de João, nome artístico de Carlos, Adriana faz um escândalo diante de todos sobre ele ter mentindo e o artista precisa administrar a situação.

Publicidade

Mesmo com todo o drama, Aguiar e Adriana entendem que Victoria e Carlos precisam de um momento a sós para conversam sobre o que acaba de acontecer e acabam deixando-os no estacionamento. A conversa é tensa e cheia de acusações.

Publicidade

Victoria fica aflita quando Carlos pergunta se ela está apaixonada por Aguiar e tentará fugir do assunto. Já Adriana, após conversar com a irmã, se dará conta que Carlos deve amá-la muito para ter feito tudo isso. Ela acaba se reaproximando do cineasta.

Publicidade

Amores Verdadeiros está em seus últimos capítulos pelo SBT. A novela mexicana é exibida de segunda a sexta-feira, logo após Coração Indomável. A trama deve chegar ao fim em setembro e sua substituta ainda não foi anunciada oficialmente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades