in

Coração Indomável – Lúcia decide trabalhar como empregada e é rejeitada por Miguel: ‘vá embora’

Miguel fica irritado com a chegada da esposa na Ilha Dourada e atribui a ela todos seus infortúnios em Coração Indomável.

Televisa/Las Estrellas

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Lúcia perderá todo o poder que outrora exerceu contra Maricruz, quando a moça era apenas uma camponesa pobre e desamparada. A mulher chegará a Ilha Dourada e Otávio a levará para ver Miguel.

Publicidade

Enquanto Otávio vai procurar o irmão no cassino, Maria Alessandra manipula a vilã, fazendo-a acreditar que Miguel está saindo com uma amiga e por isso não quis ficar com a esposa e o filho. A empresária leva Lúcia para ver o marido e as duas se deparam com ele completamente embriagado ao lado de Otávio e Raíza.

Maria Alessandra repreende o empregado por sua bebedeira e por estar saindo com uma colega de trabalho, mesmo sendo casado. Uma briga ocorre entre Lúcia e Miguel. A vilã então começa a se humilhar, deixando de lado a suposta traição e pedindo que o marido vá embora com ela.

Publicidade

Miguel se recusa e ela diz que vai morar na Ilha Dourada e trabalhar como empregada em uma das mansões, não se importando em viver uma vida simples com o marido. Ele a repreende, perguntando como pode se submeter a uma vida de miséria.

Publicidade

A mulher continua se humilhando e Miguel a manda embora com o filho: “vá embora”. Miguel diz que ele pode sobreviver daquela maneira na cidade, mas uma mulher e uma criança não. Miguel deixa claro que a situação dos dois não anda bem, desde que ele foi embora por causa das consequências do ciúme doentio da esposa e da descoberta de seus crimes.

Publicidade

Lúcia então corre para se humilhar para o cunhado, pedindo sua ajuda para convencer Miguel a ficar com ela.

A novela Coração Indomável é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades