in

Assistente de Glória Menezes e Tarcísio Meira dá notícia sobre o casal, internado com Covid-19

Complicações da Covid-19 levou o casal de atores juntos à internação para tratar a doença que já tirou a vida de milhares de pessoas no mundo.

TV GLOBO

Tarcísio Meira e Glória Menezes seguem internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, infectados com a Covid-19 desde da última sexta-feira (6). O ator continua precisando de ajuda da ventilação mecânica para respirar, mas se recupera bem de acordo com o filho Tarcisinho.

Publicidade

O filho do casal também contou que os pais estão bem, Glória com sintomas mais brandos, o estado do pai inspira mais cuidados devido a complicações da doença, mas está estabilizado com resposta satisfatória aos procedimentos feitos para recuperar sua saúde. “Eu fiquei feliz”, contou Tarcísio Filho ao saber que em breve terão os pais em casa novamente.

O ator deu detalhes sobre os sintomas de Glória, ele disse que ela apresenta uma tosse e fará novos exames. “Agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção”, segundo o marido de Mocita, a infecção estava diminuindo no último exame feito em Glória. Quem acompanha a carreira dos atores estão torcendo para receber a notícia da alta do casal.

Publicidade

Quem deu mais detalhes sobre o tratamento de Tarcísio e Glória, foi o assistente do casal. Tadeu Lima falou à coluna de Patrícia Kogut reafirmando o que Tarcisinho já havia contado sobre a saúde de seus pais, essa notícia fez a alegria dos fãs dos atores, amados por várias gerações.

Publicidade

“Tarcísio Meira está evoluindo muito bem. Os médicos estão muito esperançosos, ele continua entubado para um melhor conforto no tratamento. Glória está evoluindo muito bem, e segundo os médicos já está perto de receber alta”, contou Tadeu Lima. A nora dos famosos, Mocita, contou anteriormente que os sogros estavam se cuidando em quarentena, mas por um descuido foram infectados com o coronavírus. Lembrando que os atores já receberam as duas doses da vacina contra a Covid-19, a primeira dose do imunizante foi aplicada em fevereiro deste ano no casal.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.