in

Apresentando programa com pijama da empresa do neto, Silvio Santos critica Tiago Abravanel: ‘Burro e bobalhão’

Silvio Santos voltou com tudo em suas gravações e criticou seu neto Tiago Abravanel por escolha do nome da empresa.

REPRODUÇÃO/CONTIGO! - UOL

Sílvio Santos voltou a gravar seu programa recentemente após ficar muito tempo afastado por causa do coronavírus. O apresentador e proprietário do SBT voltou animado e causando algumas polêmicas. Recentemente proibiu as propagandas de sua filha Rebeca Abravanel e agora criticou seu neto Tiago Abravanel.

Publicidade

Sílvio Santos volta a gravar seu programa

Sílvio Santos ficou afastado de seu programa no SBT por de 20 meses. O apresentador tirou as férias para fazer isolamento social por causa da pandemia. Agora que está totalmente imunizado, o artista está de volta nas telinhas e voltou com tudo em suas gravações.

Em sua volta, o dono da emissora chamou a atenção nas gravações. Ele ficou irritado quando um comercial de sua filha Rebeca Abravanel foi transmitido. Sílvio ficou irritado e disse que sua filha abandonou tudo por causa do marido e proibiu qualquer trabalho dela em sua empresa.

Publicidade

Sílvio Santos detona neto Tiago Abravanel

O alvo de Sílvio Santos desta vez foi com Tiago Abravanel. Neste último domingo (08), o artista causou novamente em seu programa utilizando um pijama feito pela empresa de seu neto. O dono do SBT criticou a escolha do nome da marca do cantor.

Publicidade

A empresa que fabrica roupas para dormir utiliza o nome de Tijama e Sílvio não gostou do trocadilho. Ele disse que o pijama, nos Estados Unidos e na Europa, é utilizado pelas pessoas para ir na rua, porém aqui no Brasil não pode ser utilizado.

Publicidade

Sílvio disse que seu neto foi “burro” ao escolher o nome da marca. Dizendo novamente que em nosso país as pessoas não gostam de utilizar pijama, o apresentador tirou risos da plateia ao dizer que  o “bobalhão” do neto decidiu escolher o nome Tijama.

Publicidade
Publicidade