in

Sem sedação, Glória Menezes já conversa com familiares; Tarcísio Meira segue intubado para ‘melhor conforto’

Um novo boletim médico sobre a saúde dos atore foi divulgado no último domingo (8).

Rede Globo | Divulgação

No início da última semana, uma triste notícia pegou aos fãs de Tarcísio Meira e Glória Menezes de surpresa. Os atores foram internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após serem diagnosticados com a Covid-19. De acordo com o Jornal O Globo, um novo boletim médico foi divulgado no último domingo (8).

Publicidade

Segundo o documento, Glória foi retirada da sedação e já interage com familiares no hospital. Já Tarcísio, permanece sedado, mas respondendo bem ao tratamento. Os veteranos já haviam sido imunizados com as duas doses da vacina e estavam isolados em uma propriedade da família no interior de São Paulo.

Mocita Fagundes, nora do casal, afirmou que o contágio dos atores se deu por um “descuido”. De acordo com os médicos, Glória Menezes pode ser liberada do hospital nos próximos dias. O assessor de imprensa do casal contou que os médicos possuem muitas esperanças acerca do reestabelecimento de Tarcísio.

Publicidade

Ele continua intubado para um melhor conforto no tratamento. Já Glória Menezes evolui muito bem, e segundo os médicos já estar perto de receber alta“, diz um trecho do comunicado publicado nas redes sociais de Tarcísio Meira. Em entrevista, Tarcísio Filho tranquilizou aos fãs afirmando que os pais estariam se recuperando bem.

Publicidade

O assessor do ator contou que os médicos não viram necessidade na realização de hemodiálise em Tarcísio. O procedimento é adotado em casos graves da doença, onde os rins do paciente passam a não funcionarem de forma natural. Juntos, Glória e Tarcísio somam uma carreira de mais de 50 anos na TV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade