in

Coração Indomável: Otávio diz a Dóris que já é casado com outra mulher

Em Coração Indomável, Otávio assumirá para Dóris já ser casado com outra mulher.

Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Dóris (Ingrid Martz) sofrerá um duro golpe. Isso porque, na sequência da novela, ela perceberá que, cada vez mais, Otávio (Daniel Arenas) está se afastando dela. O sonho da vilã de se casar com seu pretendente pode estar cada vez mais distante.

Publicidade

Isso porquê a filha de Bartolomeu (Alejandro Tommasi) descobrirá que o amado é casado com outra mulher. O sofrimento de Dóris será ainda maior quando ela descobrir que esta mulher é ninguém menos que Maricruz/Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras).

Dóris surta em Coração Indomável

O momento da revelação terá início quando Dóris ordenar Mariana (Tanya Vázquez) a importunar sem dó nem piedade a vida de Maricruz, com o objetivo de afastar a mocinha de seu pai, Bartolomeu, e de seu amado, Otávio. Enfurecida ao descobrir o plano da megera, Maricruz não deixará barato e partirá para cima de Dóris, afirmando que Otávio jamais poderá se casar com ela, pois já é um homem comprometido.

Publicidade

Quando ela descobrir a verdade sobre o estado civil de Otávio, Dóris irá ao encontro do pretendente, que abrirá o jogo. Ele, encurralado, contará que se casou com uma jovem chamada Maricruz, da sua cidade natal, mas que o casamento nunca foi dando como encerrado.

Publicidade

Disposta a tudo para casar com Otávio, Dóris compreenderá a situação e não ficará brava. Pelo contrário, ela será bastante solícita e dirá que ficará no aguardo de Otávio para que ele resolva sua situação e volte a ser solteiro, em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade