in

De volta à mansão e milionária: Justiça reconhece Keyty como filha de Agnaldo Timóteo

Keyty Evelyn, de 14 anos, foi considerada oficialmente filha do cantor que morreu aos 84 anos.

Arquivo pessoal Agnaldo Timóteo

Keyty Evelyn foi reconhecida oficialmente como filha do cantor Agnaldo Timóteo. Desde a morte do cantor, em abril, Keyty vinha enfrentando uma batalha contra a família do artista. Agnaldo morreu aos 84 anos, vítima da Covid-19. Poucos antes de morrer, ele havia deixado testamento.

Publicidade

No documento, Timóteo deixa metade da herança para a filha adotiva. A outra metade seria dividida entre os afilhados e irmãos. A imagem abaixo mostra como será essa divisão, de acordo com o testamento. Desde então, a família de Timóteo se posicionou contra dar a metade dos bens para Keyty e argumenta que o cantor não estaria bem mentalmente quando assinou o documento.

A adolescente, que morava na mansão de Agnaldo Timóteo na Barra da Tijuca, teve que deixar o local após a morte do pai. Em todo o desenrolar do caso, ela foi acompanhada pelo advogado Sidnei Lobo Pedroso, que trabalhou para que a vontade de Timóteo fosse respeitada.

Publicidade

Publicidade

Com a decisão da Justiça, metade da herança ficará com Keyty. Agnaldo deixou mansão na Barra da Tijuca e salas comerciais em Copacabana, ambos no Rio de Janeiro, além de apartamento em São Paulo e terrenos em Cabo Frio (RJ). A fortuna do cantor é avaliada em R$ 16 milhões, mas pode ser maior.

Publicidade

Keyty retorna à mansão e fica milionária

Keyty Evelyn, de 14 anos, ficará milionária. Ela terá direito à metade dos bens de Agnaldo Timóteo. A menina foi criada pelo cantor desde que tinha apenas um ano de vida. Timóteo a conheceu por intermédio da avó materna de Evelyn. Na época, ele atuava como vereador na cidade de São Paulo. Keyty, que deixou à mansão da Barra da Tijuca, retornou para o local em julho. De lá, ela não deve sair mais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!