in

Resumo Amores Verdadeiros (10/08): Nikki abre mão da riqueza, enquanto bebê de Kendra corre risco

Em Amores Verdadeiros, Nikki se diz disposta a abrir mão de tudo para ficar com Gusmão, enquanto Kendra vive tensão.

(Reprodução/SBT)

No capítulo desta terça-feira (10), de Amores Verdadeiros, Nikki e Gusmão abrirão o jogo e conversarão sobre seu futuro juntos. O segurança afirma que pretende se casar com a ricaça, mas que não é capaz de dar à ela o padrão alto de vida que está acostumado. Nikki ignora as falas do amado e se mostra disposta a abandonar tudo para ficar ao lado de sua verdadeira paixão.

Publicidade

Nisso, a ricaça dirá que sua família precisará aceitar a sua decisão. Gusmão então questiona se ela está realmente disposta a deixar sua confortável mansão para viver no pequeno apartamento do guarda-costas. A ricaça então responderá em tom afirmativo, garantindo que está disposta a tudo para viver o seu amor.

Liliana rejeita Roy em Amores Verdadeiros

Enquanto Nikki segue com sua vida ao lado de quem tanto ama, Roy não terá a mesma sorte e acabará rejeitado por Liliana. Aguiar, inclusive, pressionará o boa-praça para que ele se afaste da sua filha. Roy, no entanto, enfrentará o duro segurança, afirmando estar arrependido do casamento com Nikki e que quer ficar livre imediatamente para poder conquistar Liliana. De sobra, ele ainda contará aos pais que está apaixonado e dirá que trata-se da filha de Aguiar.

Publicidade

Bebê de Kendra sob risco

Durante o parto de Kendra, uma enfermeira informará a Nelson que seu filho acaba de nascer. O ricaço, porém, sequer poderá comemorar, visto que sabe das maldades de Kendra e de como ela pode usar disso para extorqui-lo.  Como já previsto pelo empresário, Kendra receberá Nelson e já informará que o pai da criança precisa comprar uma casa e contratar uma enfermeira para cuidar do bebê.

Publicidade

Um momento de tensão, no entanto, muda o clima do momento.  O médico afirmará que a criança possui um problema grave de saúde e está sob riscos após nascer. 

Publicidade

Nikki diz que não gosta de Liliana em Amores Verdadeiros

Por fim, Liliana confessa a Aguiar que sempre entendeu sua mãe quando ela sentia ciúmes de Vitória. Ao ver o pai e a nova namorada juntos, ela afirma que a mãe jamais o perdoaria por isso. Logo em seguida, Nikki abre o coração e diz que está feliz pelo romance de Vitória com Aguiar, mas que ainda não suporta Liliana em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade