in

Gabriel Cartolano despertou ciúmes em Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel

O Ministro das Comunicações demorou um bom tempo até se acostumar com a mulher dividindo o programa com o apresentador.

SBT

Gabriel Cartolano jamais imaginou que despertaria o ciúmes em Fábio Faria, atual ministro das Comunicações e marido de Patrícia Abravanel, com quem ele divide o comando do Vem Pra Cá, programa que ocupa o horário das manhãs do SBT.

Publicidade

A apresentadora confirma o fato e revela que o marido não ficou nada satisfeito quando Gabriel foi escalado para dividir com ela a apresentação do programa.e demorou um certo tempo para que o Ministro se acostumasse com a situação e parasse de, uma vez por todas, com as constantes crises de ciúmes, que a deixavam bastante irritada.

Gabriel é considerado um dos galãs do SBT pela sua excelente forma física e também pela extrema gentileza e simpatia com que trata todos os seus colegas de emissora. Além disso, vem sendo considerado como peça fundamental para a programação diária do canal, pois o seu elogiado desempenho à frente do Vem Pra Cá e também do Fofocalizando o mantém em alto conceito junto à alta cúpula da emissora, principalmente Silvio Santos, que se tornou um grande admirador do seu trabalho e o escolheu para as duas funções.

Publicidade

Aos 30 anos, natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Gabriel passou pela Record TV, onde exerceu a função de estagiário do Aprendiz Celebridades. Na Rede TV foi produtor do TV Fama por algum tempo.

Publicidade

Já no SBT, integrou a equipe de produtores do Fofocando, que passou a ser Focalizando e comandou o quadro Direto da Redação antes de ser promovido a apresentador fixo da atração. Além dos programas, Cartolano também é o locutor oficial de Notícias Impressionantes.

Publicidade

Gabriel, que não fez qualquer tipo de comentário sobre as declarações de Patrícia Abravanel, vive uma relação estável com a advogada Marina Greeb, para quem já fez declarações de amor através dos seus programas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade