in

Patrícia Abravanel esnobou a Rede Globo em rede nacional

A filha de Silvio Santos garante que não se mudaria para a concorrente nem por 400 mil reais mensais.

SBT

Durante a exibição, na noite de ontem, do Jogo dos Pontinhos, que tradicionalmente vai ao ar no final do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel esnobou a Rede Globo em rede nacional.

Publicidade

A filha do patrão, em conversa com o pai, garantiu que não iria para a emissora concorrente nem que recebesse uma proposta de 400 mil reais mensais.

Sem falsa modéstia, Patrícia também declarou que, se não fosse filha do dono do SBT, também teria oportunidades em outras emissoras como Band, Record TV e Rede TV entre outras, pois se considera uma apresentadora “Muito boa”.

Publicidade

Ela também não se intimidou em declarar que o pai já ganhou muito dinheiro e já lhe deu uma considerável quantia e por isso não pensa em mudar de emissora, uma vez que permanece bastante satisfeita no SBT.

Publicidade

Patrícia está atualmente apresentando a edição dominical do Roda a Roda Jequiti e no comando do Vem Pra Cá, ao lado de Gabriel Cartolano, programa que é exibido nas manhãs do SBT, e comemorou a sua centésima apresentação na última sexta-feira com os apresentadores também usando pijamas como prometeram aos telespectadores.

Publicidade

O Vem Para Cá desde a sua estreia enfrentou uma série de turbulências como as constantes mudanças de horário entre outros problemas e por pouco não saiu do ar.

Atualmente, a atração vem obtendo índices de audiência, embora oscilantes, que vêm agradando a direção do SBT, e tem investido em matérias jornalísticas que já se tornaram sua marca registrada.

Aos 43 anos, desde 2013 Patrícia está casada com Fábio Faria, atual Ministro das Comunicações. Os dois têm três filhos, Pedro, Jane e Señor, que possui o mesmo nome do avô.

Publicidade
Publicidade
Publicidade