in

Faustão é homenageado na Super Dança e Tiago Leifert interfere: ‘um beijo, chefe’

Ator Marcello Melo Jr. citou frase icônica de Fausto Silva após apresentação.

Reprodução Globo

Fausto Silva deixou a Globo em junho, o ‘Domingão do Faustão’ foi renomeado e o quadro Super Dança dos Famosos e passou a ser apresentado por Tiago Leifert. Faustão comandou a atração por mais de 30 anos e tinha contrato com a maior emissora do Brasil até dezembro.

Publicidade

Depois de ficar doente, Faustão não apresentou o Domingão no segundo domingo de junho. Na semana seguinte, apto a retornar à atração, Faustão foi dispensado pela Globo. A decisão da emissora chegou a ser criticada nas redes sociais.

A partir do mês que vem, Luciano Huck apresentará o programa de domingo da Globo. Marcos Mion foi contratado pela emissora para assumir o Caldeirão, aos sábados. Apesar da saída, Faustão continua figura onipresente nos bastidores da TV Globo.

Publicidade

Na edição do Dança dos Famosos deste domingo, o ator Marcello Melo Jr. prestou uma homenagem ao apresentador ao falar um de seus mais conhecidos bordões. Após apresentação, o ator afirmou que ele e sua parceira se dedicaram, se entregaram e finalizou com um “quem sabe faz ao vivo”.

Publicidade

Tiago Leifert interferiu e não perdeu a oportunidade de brincar com a situação ao dizer que já tinha ouvido essa frase em algum lugar. “Ah, acho que já sei”, disse o apresentador. O ator emendou dizendo que deveria ser por causa do ambiente. “Um beijo, chefe”, disse Leifert, piscando os olhos, mas sem citar o nome do Faustão.

Publicidade

Fausto Silva deixou a Globo, mas não ficará desempregado. Ele já havia assinado contrato com a Band, onde comandará um programa a partir do ano que vem. A atração deve ser exibida pela emissora paulista diariamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!