in

Império – Cora ‘parte para cima’ de Téo ao descobrir notícia devastadora: ‘tá gozando comigo? Seu baitola’

Cora (Marjorie Estiano) ficará louca de ódio ao saber da morte de José Alfredo (Alexandre Nero).

TV Globo

Cora irá perder a linha com Téo Pereira nos próximos capítulos do folhetim de Aguinaldo Silva. A vilã ficará sabendo através do fofoqueiro que José Alfredo está ‘morto’. Em pânico, a megera não acreditará no jornalista e baterá nele por achar que se trata de uma brincadeira de mau gosto em Império.

Publicidade

A tia de Cristina irá perder a paciência com o patrão de Érica no capítulo que será exibido na telinha no próximo dia 14. A essa altura da novela, Maurílio já terá fechado um acordo com o inimigo de Cláudio para expor todo o passado do pai de Cristina na mídia. Com isso, o comendador será denunciado por contrabando de diamantes e lavagem de dinheiro.

Depois da história vier à tona, Cora fará de tudo para se vingar do homem que a enganou sobre o fato de ter tirado sua virgindade. Logo, ela decidirá procurar o blogueiro para contar tudo que sabe sobre o passado do marido de Maria Marta.

Publicidade

Depois de ouvir toda a história, o fofoqueiro ficará pasmo ao saber que Cora sempre amou o comendador. A megera contará que é tudo verdade. Porém, Érika não vai engolir a história da mulher, e Cora dirá que se apaixonou por um homem que não presta.

Publicidade

A comparsa de Fernando se lembrará que o ricaço preferiu Eliane mesmo ela sendo sua cunhada. Em seguida, ele se encontrou com o aventureiro, roubou tudo que ele tinha e se tornou bandido. O jornalista perguntará se a mulher pode provar o que está dizendo, mas o celular irá tocar antes dela conseguir responder.

Publicidade

Um policial contará a Téo que o comendador morreu antes de ser preso pelas acusações que pesavam contra ele. O fofoqueiro contará para sua assistente e Cora a novidade inesperada. A tia de Cristina não acreditará no que acabou de ouvir, ”tá gozando comigo? Seu baitola”, dirá ela já batendo no blogueiro. Porém, o jornalista dirá que a informação é verdadeira.

Publicidade
Publicidade