in

Whindersson Nunes ganha homenagem da noiva no Dia dos Pais e é de partir o coração

Esse é o primeiro Dia dos Pais após o falecimento de João Miguel em maio após nascer prematuro.

Reprodução/Instagram oficial de Maria Lina

Este último domingo (8) foi dia de comemorar o Dia dos Pais e muitas celebridades aproveitaram para fazer homenagens a seus familiares nas redes sociais. O humorista Whindersson Nunes ganhou uma emocionante homenagem feito pela sua noiva, Maria Lina, publicando uma carta como se estivesse falando pelo filho.

Publicidade

Maria Lina relembrou um pouco da morte do filho do casal, João Miguel, que nasceu prematuro em maio deste ano após uma gestação de apenas 22 semanas. A criança acabou falecendo dois dias após o nascimento.

A noiva de Whindersson fez a publicação em seu perfil oficial do Instagram neste último domingo (08), postando vídeos e fotos do casal durante todo o período da gestação. A homenagem rapidamente viralizou na rede social e já ultrapassou a marca de 400 mil curtidas.

Publicidade

Publicidade

Na emocionante carta, Maria Lina falou como se fosse o filho João Miguel e afirmou que sabia que o filho era bastante esperado, lembrando de quando Whindersson falava com o bebê ainda na barriga da noiva e chorando quando ele soube da gravidez. 

Publicidade

Além disso, lembrou do momento que João Miguel se mexeu pela primeira vez quando estava em contato com a mão do pai na barriga e declarou que sabe a saudade dói e arde no peito, mas mesmo assim a criança estaria orgulhosa do pai que tem.

O humorista também usou suas redes sociais para fazer um relato sobre o dia e afirmou que não estaria triste no primeiro Dia dos Pais após a partida de João Miguel. Além de ressaltar que ninguém deixa de ser pai só porque Deus “decidiu adotar” seu filho e afirmou que seu único arrependimento é não ter ficado mais tempo ao lado do filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade