in

Império: após ressuscitar, José Alfredo tem reencontro com Cristina

José Alfredo (Alexandre Nero) e Cristina (Leandra Leal) irão se emocionar em reencontro em Império.

TV Globo

Depois de forjar sua própria morte, José Alfredo irá ter um reencontro emocionante com Cristina no folhetim de Aguinaldo Silva. Para isso, o comendador irá contar com a ajuda dos amigos Manoel e Antoninho para estar com a loira em segurança e prosseguir executando seu plano em Império.

Publicidade

Após ficar seis meses escondido em um garimpo para ficar livre das acusações de assassinato e roubo, o milionário irá até o Rio de Janeiro. Os amigos irão preparar um quarto para servir de refúgio para ele. Lá, o ‘homem de preto’, ficará surpreso com a chegada da irmã de Elivaldo.

O protagonista ficará emocionado quando encontrar sua filha mais velha. Assim que os dois darem um abraço apertado, Cristina irá às lágrimas com o empresário. Em seguida, o celular da sobrinha de Cora irá tocar, Maria Clara falará com a irmã que os gêmeos de João Lucas e Du nasceram.

Publicidade

Atento, o comendador estará prestando atenção em tudo e perguntará a moça o que está acontecendo. Ela dirá que agora o homem é avô, e que é um casal. O empresário ficará sem acreditar e bastante comovido. Ele comentará que de repente ganhou outra filha e agora dois netos, não merece tudo isso não.

Publicidade

Ao se aproximar do pai, a personagem de Leandra Leal dirá que ele também já havia ganhado um sobrinho e um sobrinho-neto. José Alfredo se lamentará pelo fato de não poder ver os novos membros da família. A ex de Vicente prometerá levar foto dos pequenos para ele ver assim que der. Ela brincará dizendo que o patriarca é um sentimental.

Publicidade

O comendador afirmará que não se deve perder a ternura jamais. Em seguida, ele dirá que percebeu que as duas filhas estão em paz. Cristina contará que no início foi difícil, mas agora as coisas estão melhores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade