in

Casos de família? Silvio Santos proíbe exibição de comercial da própria filha

O motivo? A falta de satisfação de Rebeca Abravanel sobre retorno ao Brasil.

Silvio Santos apresentou seu programa de pijama | Foto: Lourival Ribeiro / Divulgação SBT

Retornando ao trabalho depois de um ano afastado das gravações, Silvio Santos parece não se lembrar de muitos colaboradores do SBT. Segundo Leo Dias, o dono do Baú teria esquecido inclusive do diretor de seu programa, Fabiano Wicher.

Publicidade

A torta de climão nos bastidores da emissora de Osasco ocorreu durante a gravação do último “Programa Silvio Santos”; Silvio não teria ficado nada satisfeito com a exibição de um comercial da Jequiti protagonizado por Rebeca Abravanel, filha número 3 do apresentador, conhecida por sua apresentação no programa “Roda a Roda Jequiti”.

Em alto e bom tom, o apresentador teria vetado a exibição dos comerciais da filha Rebeca “ela saiu do país com o marido, abandonou tudo”, disse ao comentar que a herdeira não dava satisfações de quando retornaria ao Brasil “não quero mais esse comercial aqui”.

Publicidade

Casada com o jogador Alexandre Pato, do Orlando City, Rebeca está morando junto do marido em Orlando, nos Estados Unidos. A mudança foi um objetivo da apresentadora para acompanhar o jogador em um novo desafio profissional no exterior. ,

Publicidade

Mudanças estão acontecendo nos bastidores do SBT

Silvio, recentemente, mudou de ideia quanto à exibição de um documentário especial dirigido por Leonor Corrêa, irmã de Fausto Silva.

Publicidade

Produzido para homenagear o apresentador, que na época fazia 85 anos, o vídeo ficou por cinco anos guardado às sete chaves nas gavetas do apresentador, que decidiu exibi-lo apenas na noite do último Domingo (08).

Contando toda a trajetória do apresentador que na adolescência era camelô, o vídeo emocionou a internet com depoimentos inéditos de Gugu Liberato (1959-2019) e Marcelo Rezende (1951-2017).

Em trechos, o cantor de “Pintinho Amarelinho” abria o coração contando histórias vividas com Silvio, reforçando sua admiração e carinho pelo apresentador.

A atração começou em terceiro lugar no Ibope, perdendo para a Globo e Record TV, atingindo o segundo lugar com a exibição inédita da homenagem à Silvio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn